Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

O que querem as mulheres?

As mulheres e seus mistérios
da mente aos pés,
dos olhos aos saltos,
das olhadas que saltam.
O que elas pensam?
Maluco o que souber
o que querem as mulheres,
o que as fazem felizes
e o que as deixam tristes.
Elas motivam sorrisos,
com pierciengs em umbigos
batons, maquiagens, sombras,
flores, perfumes, contas.
O que querem as mulheres?
Querem por inteiro,
querem em partes,
por uma noite
ou por uma tarde.
O que desejam fazer
com os homens que caem
no encanto do canto
de sereia?
Pobre do malandro
que anuncia seu jogo
e cai mesmo assim
sorrindo meio bobo.

Marcam a hora
e chegam com demora
atrasam e atrasam
"Faz parte do charme".
Alegam sorrindo
como se dissesse
"valeu a pena esperar, né?"
O que você quer, mulher?
Diga pra mim
antes que eu enlouqueça
tentando entender
o que você deseja
de mim.
O que de mim você quer
eu seria tudo pra você
mas se você deixasse ser.
Ligar no dia seguinte
ou deixar pra depois,
pegar o telefone
ou deixar pra depois.
O que querem as mulheres?
Ficam inseguras,
se gostam, se acham maduras.
se aceitam têm medo
de perder.
Elas também têm medo
de perder o sossego.
Já o juízo fica a nosso cargo
de perdê-lo, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário