Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Não tem como saber

vamos formar nossa história, vamos nos arrepender amanhã, vamos nos convencer de que hoje a noite será eterna. eu gostaria de saber o que passa pela sua cabeça enquanto você olha para mim sem parar, eu gostaria de saber o que você acha que pode acontecer. e se eu soubesse eu teria exatamente a sequência perfeita de palavras que poderiam te encantar. mas assim seria fácil. assim eu somente seria você. não te digo o que passa pela sua cabeça, mas sim o que se passa pela minha, e assim, permito que você goste de mim, de minhas ideias, de minhas palavras e do meu jeito de ser.

vamos fazer o agora, o amanhacer está perto mas só será amanhã quando acordarmos do sonho que queremos fazer. hoje a manhã será eterna. você gostaria de saber qual será o meu próximo passo, se deixaria o beijo para depois ou te beijaria agora. se te ligaria na semana que vem, se eu gosto dos filmes de romance que você gosta. você adoraria saber que eu sentiria saudades suas e que você era tudo o que eu precisava. mas assim seria fácil. você não sabe o que penso até eu te contar. quando eu te contar, não se preocupe, será de total sinceridade.

se eu pedir para você ficar e não disser mais nada, apenas fique. se eu pedir um abraço, apenas abrace. se eu te pedir que me ame, farei de tudo para que antes do pedido você já estivesse implorando pela reciprocidade. se eu pedir para casar com você, já estaremos comprando nosso apartamento pequeno em algum lugar afastado. se eu disser que não vivo sem você, nós já estaremos escolhendo a raça e o nome do nosso cachorro de estimação. se eu disser mesmo, isso tudo se eu disser. se você pensar. se eu pensar. se o destino ajudar. se Deus quiser.

Um comentário: