Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

O risco

queria te conhecer melhor. aumentar as chances que apontem pra te conquistar, aumentar a sua confiança em mim e diminuir essa distância toda que nos separa. queria ver você passear com nosso cachorro pela praia enquanto eu, do mar, agradeceria por ter tido a oportunidade de tombar com você e de ter mudado a minha vida significativamente.

queria te ver por aí, conseguir puxar uma conversa e correr o risco de me apaixonar, de ser flechado por teus olhos que me cercam de tantas expressões. queria conseguir te ligar, te chamar pra sair, te falar que tudo sempre fez sentido e que eu conseguiria viver sem você do meu lado, mas eu nunca aceitaria outro tipo de vida, nem entenderia sentidos, explicações e teses que citassem o seu coração pertencer a outro alguém.

eu me inventaria e nasceria mil vezes só para ficar ao teu lado. eu viveria mil vidas só para poder te conhecer. enfrentaria mil destinos até merecer o seu amor por todo o resto da eternidade. eu amaria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário