Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Entretanto

Entre, é tanto amor, tantas vidas já passaram e tantas saíram. Entretanto, nenhuma traz tanta luz quanto você traz. Quero que você entre, e o resto tanto faz. Quero te cuidar doente, te fazer contente, rir da dor de dente e tudo mais. Tanto querer que me dá vontade de saber o que você ia me dizer até te interromper, dizendo que o destino escolheria; juntos ou nunca mais, agora que te vi na fila da loteria, adivinhei! Não apostei mas já ganhei e estou levando o prêmio pra casa. Entre e tanto. Entre nós dois não há mais nada, se o universo te jogou de volta, olhe bem a sua volta, se solta, me olha, me beija, entretanto seja mais que uma noite, seja minha enquanto puder. Que essa vida nunca tenha fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário