Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Valsinha

Ruivos encantos os
Seus cabelos são
Um sonho pra viver
Sonhando a vida é
Melhor assim: você
Perto de mim pra ver
Sair o sol, ouvir
Tocar um som que te
Lembre sua casa
pra que assim possa se
Sentir tranquila pra
Poder trocar ideia
Falar sobre qualquer
Que seja o assunto
arrodear o mundo
olhares profundos.
Adivinho tudo seu
Mostro o mais belo eu
E deixo assim pra ver
Você gostar de mim
E a gente sabe que
Nunca termina a
Vontade de se ver
Te disse te amo
Te disse que os anos
Custaram a passar
Mas eu cheguei e
Vim aqui para fazer
Você feliz ao som
De jorge ben, menina
Por causa de você
Valorizei a rima
E fiz essa valsinha
Pra dizer que você
é o que eu mais queria
Não te farei mal
Só te trarei a paz
E olha, veja só,
Meu bem, me chama
Você não é a primeira
Mas a ultima e
Unica que reina
com a beleza nos,
mais belos vistos,
que a olhos nus
pude conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário