Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fim

o que aconteceu? não consigo entender o porquê de você parecer estar chorando. eu sei que o dia não tem sido tão bom assim, nem as horas tão generosas, mas não fique assim. eu sei que tudo o que vejo são imagens turvas. eu sei que já não sei mais nada.
desde que entrei você parece não conseguir parar de chorar e eu estou ficando angustiado com todas essas lagrimas. me sinto mal. me sinto inutil. não sei o que faço.
um dia estava chovendo e estávamos sós naquela sala escura e eu nem lembro que filme passou nem a noticia que o jornal anunciou, mas lembro que quando você sorria tudo ficava mais aconchegante e quente. seu sorriso sempre foi grande o suficiente. seu sorriso sempre foi tudo pra mim. por que você não volta a sorrir daquele jeito? por mim...
nosso romance está borrado como uma tela exposta a uma tempestade. nosso amor está degastado como todas as palavras e todas as nossas brigas. o quarto está infestado de um sentimento estranho e no meu estômago, o vazio que existe, está cheio de coisas indescritiveis.
será que foi isso que aconteceu? será que você ainda está aqui? será que é você mesma quem está chorando?
você existe. eu posso sentir. mas não sei mais se está aqui.
um mar de ressaca, uma noite nublada, um mês de greve de fome, uma topada. tudo seria melhor do que essa sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário