Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Subindo as escadas

Desde que acordei hoje eu soube que esse momento aconteceria. Eu olhei pela janela e o céu nublado me disse pra continuar deitado. Eu tentei lembrar da mulher que conversou comigo no sonho, mas agora ficou muito mais claro, era você.

Eu quis voltar a dormir e procurar você por entre os sonhos tristes, sonhos felizes, pesadelos assustadores, mas eu não consegui. Então você martelou em minha cabeça durante todo o dia.

Te vendo falar agora, eu tenho certeza que é você. Você que eu tanto procurei, você que figurava em meus sonhos, você que eu procurei em tantas outras, você. E eu nem sei como te dizer isso sem parecer louco.
Você fala sobre trabalhos voluntários e sobre mudar o mundo, e eu só penso em como você mudaria a minha vida. O que eu poderia dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário