Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Descomplique

Deixe tudo o que você aprendeu pra trás, esqueça as coisas que te disseram sobre o amor. Ninguém está completamente satisfeito, ou completamente infeliz. Quebre regras e paradigmas. Por que você não pode ligar no dia seguinte? Fica aí se lamentando, esperando a ligação e sofrendo de forma desnecessária.


Quero deixar bem claro duas coisas. Faça tudo que tiver realmente vontade, porque aí ninguem depois vai poder te julgar ou dizer que você deveria ter feito diferente. E daí se deu errado? Imagine se tudo desse certo pra todo mundo sempre? Milhares de pessoas ganhariam a mega-sena, Angelina Jolie já estaria em seu bilionésimo casamento e o Corinthians já teria ganhado 20 libertadores. Ninguém pode ter tudo e nem tudo pode ser perfeito pra alguém.


Não existe sorte, não existe acaso, ou fatos predestinados. Não planeje o futuro, deixe que hoje acabe, pra poder viver o amanhã. Faça cada segundo das pessoas ao seu redor valer a pena. Faça com que as pessoas se sintam bem ao seu lado, faça com que as companhias sejam prazerosas, porque desse mundo não levamos absolutamente nada! Pare de perder seu tempo se lamentando ou se vangloriando, você pode estar fazendo mal a alguém assim. Deixe inveja e mal-humor pra ontem, e traga o sol para a praia. Traga belas pernas, um belo biquini e um sorriso encorajador.


A outra coisa que eu queria falar é sobre o amor; à primeira vista, eterno, liberal, doentio... não importa como se manifeste, ninguém nunca o definirá. Então pare de procurar respostas e legendas para seus sentimentos. Apenas os sinta e deixe que te guiem. Muito sábio os que se deixam levar para razão, mas muito mais felizes os que se guiam pelo coração! Toda forma de amor é necessária pra vivermos bem. Toda forma de amor é bem-vinda. Precisamos disso, precisamos um do outro, precisamos do mundo, precisamos de tudo isso. Ninguém é feliz sozinho, mas ninguém precisa se limitar pra sorrir. Seja livre, ame e mude sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário