Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

oração

Estou agradecido por ter nascido em ambiente iluminado, florido. Agradecido por ter nascido. Agradecido por ter sido iluminado e por hoje a noite ter te conhecido.

Estou entusiasmado, estou nas nuvens, estou anestesiado. Tento pensar nas palavras que sempre quis ter ouvido, e sou confudido pelas palavras que você me disse.

Estou encantado.

A sorte e o destino finalmente me contemplaram! A hora e o local fizeram-me privilegiado.

Suspiro e respiro.

Uma razão para viver me foi acrescentado quando seus lábios enconstaram nos meus, enchendo meu organismo de alegria. Estou angustiado, conferindo as voltas do ponteiro no relógio, esperando o momento certo para te ligar e dizer que não paro de pensar na mulher que conheci há vinte e quatro horas, e acertar quando disser que você também não consegue parar de pensar em nosso primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário