Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

skinny love - bon iver

Eu digo ao meu amor para abandonar tudo.
Cortas todos os laços e me deixe cair.
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Bem no momento dessa exigência exagerada.

Eu te disse pra ser paciente.
Eu te disse pra ficar bem.
Eu te disse para ser ponderada
Eu te disse para ser gentil.
De manhã eu estarei com você,
mas será um "gentil" diferente
E eu estarei segurando todos os bilhetes,
e você estará assumindo todas as multas


Eu te disse pra ser paciente.
Eu te disse pra ficar bem.
Eu te disse para ser ponderada
Eu te disse para ser gentil.
Agora todo seu amor foi desperdiçado?
Então quem diabos fui eu?
Agora deixo a arrogância
E no final de todas suas linhas

Quem amará você?
Quem lutará?
Quem cairá muito para trás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário